De manhã, enquanto passeava, vi uma poça da agua, no começo achei estranho, pois estava um sol forte, mas tudo bem,então fui correndo direto para o campo de treino.
Chegando la, vi a mesma poça creçendo e tomando uma forma humanóide.
então eu rapidamente agi estratégicamente com um ninjutsu basico.
Selos:Bode, Cobra, Tigre: Bunshin No Jutsu
e então rapidamente me escondi entre as arvores e esperei.
O ninja pegou uma kunai e atacou a meu clone, ao ele ver que éra um clone, rapidamente eu ataquei, ele se esquivou e me lanço uma kunai então eu rapidamente reagi.
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra: Kawarimi No Jutsu e com esse jutsu rapidamente coloquei um tronco em meu lugar.
Quando o ninja percebeu o jutsu usou um outro jutsu do elemento Suiton, O elemento da agua.
ele fez os Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Então ele falou: Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Então toda a agua e humidade do local começou a se unir em um dragão enorme de agua.
Eu fiquei surpreso a principio, mais então Eu rapidamente me lembrei de quando vi o Sandaime Hokage fazer um jutsu proibido, Chamado: Kage Bunshin No Jutsu.
eu rapidamente fiz os selo:Nono Bode.
E então eu falei Canalizando o chakra restante pra mim: Kage Bunshin No Jutsu
Então eu criei quatro clones reais de mim, só que infelizmente eu não possuia mais chakra, apenas meus clones possuiam.
Eu sem pensar Mandei meus clones usarem o Henge no Jutsu e virarem shurinkens de vento, então lançei as quatro Shurinkens no dragão e com varios cortes ele ficou enfraqueçido o suficiente, meus Kage Bunshins voltaram ao normal e lançaram varias kunais no ninja que acabou por ser pregado em uma arvore, então usei as kage Bunshin como apoio para um salto, pulei alto o suficiente e Usei Um taijutsu:Dynamic Kick
E o ninja ficou inconsiente e eu o levei para a prisão de konoha, e ganhei uma recoménça