Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Online

O Game Online RPG do Anime Naruto onde você virá um Shinobi de verdade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Islamita_Attack
Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10 
Uchiha Wagashima
Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10 
Minato_Namikaze
Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10 
gabe_uzumaki_uchiha
Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10 
senju yin
Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10 
Ocaeda
Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10 
masterking97
Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10 
lord71
Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10 
hacher
Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10 
paulo357
Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10Combate contra ninjas da chuva I_back10 
Últimos assuntos
» ATTACK FINISH!
Combate contra ninjas da chuva Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:04 pm por Islamita_Attack

» Como obter um Animal
Combate contra ninjas da chuva Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:00 pm por Islamita_Attack

» Como obter um Bijuu e células
Combate contra ninjas da chuva Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:00 pm por Islamita_Attack

» Como obter uma Arma
Combate contra ninjas da chuva Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:00 pm por Islamita_Attack

» Sala do Grande Tsuchikage
Combate contra ninjas da chuva Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:59 pm por Islamita_Attack

» Sala do Grande Raikage
Combate contra ninjas da chuva Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:59 pm por Islamita_Attack

» Sala do Grande Líder da Akatsuki
Combate contra ninjas da chuva Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:59 pm por Islamita_Attack

» Sala do Grande Mizukage
Combate contra ninjas da chuva Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:59 pm por Islamita_Attack

» Sala do Grande Kazekage
Combate contra ninjas da chuva Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:59 pm por Islamita_Attack

Parceiros

 

 Combate contra ninjas da chuva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minato_Namikaze

Minato_Namikaze


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 23
Localização : Konoha, vila oculta da folha

Ficha do Ninja
HP: HP::
Combate contra ninjas da chuva Left_bar_bleue300/300Combate contra ninjas da chuva Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra: Chakra::
Combate contra ninjas da chuva Left_bar_bleue300/300Combate contra ninjas da chuva Empty_bar_bleue  (300/300)

Combate contra ninjas da chuva Empty
MensagemAssunto: Combate contra ninjas da chuva   Combate contra ninjas da chuva Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:29 pm

De manhã, enquanto passeava, vi uma poça da agua, no começo achei estranho, pois estava um sol forte, mas tudo bem,então fui correndo direto para o campo de treino.

Chegando la, vi a mesma poça creçendo e tomando uma forma humanóide.

então eu rapidamente agi estratégicamente com um ninjutsu basico.

Selos:Bode, Cobra, Tigre: Bunshin No Jutsu

e então rapidamente me escondi entre as arvores e esperei.

O ninja pegou uma kunai e atacou a meu clone, ao ele ver que éra um clone, rapidamente eu ataquei, ele se esquivou e me lanço uma kunai então eu rapidamente reagi.

Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra: Kawarimi No Jutsu e com esse jutsu rapidamente coloquei um tronco em meu lugar.

Quando o ninja percebeu o jutsu usou um outro jutsu do elemento Suiton, O elemento da agua.

ele fez os Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.

Então ele falou: Suiton - Suiryuudan no Jutsu

Então toda a agua e humidade do local começou a se unir em um dragão enorme de agua.

Eu fiquei surpreso a principio, mais então Eu rapidamente me lembrei de quando vi o Sandaime Hokage fazer um jutsu proibido, Chamado: Kage Bunshin No Jutsu.

eu rapidamente fiz os selo:Nono Bode.

E então eu falei Canalizando o chakra restante pra mim: Kage Bunshin No Jutsu

Então eu criei quatro clones reais de mim, só que infelizmente eu não possuia mais chakra, apenas meus clones possuiam.

Eu sem pensar Mandei meus clones usarem o Henge no Jutsu e virarem shurinkens de vento, então lançei as quatro Shurinkens no dragão e com varios cortes ele ficou enfraqueçido o suficiente, meus Kage Bunshins voltaram ao normal e lançaram varias kunais no ninja que acabou por ser pregado em uma arvore, então usei as kage Bunshin como apoio para um salto, pulei alto o suficiente e Usei Um taijutsu:Dynamic Kick

E o ninja ficou inconsiente e eu o levei para a prisão de konoha, e ganhei uma recoménça
Ir para o topo Ir para baixo
Islamita_Attack




Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/07/2012

Combate contra ninjas da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Combate contra ninjas da chuva   Combate contra ninjas da chuva Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:58 pm



Attack Islamita!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Combate contra ninjas da chuva
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Online :: Konoha - Vila Oculta da Folha :: Campo de Treino-
Ir para: