Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Online

O Game Online RPG do Anime Naruto onde você virá um Shinobi de verdade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Islamita_Attack
primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10 
Uchiha Wagashima
primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10 
Minato_Namikaze
primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10 
gabe_uzumaki_uchiha
primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10 
senju yin
primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10 
Ocaeda
primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10 
masterking97
primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10 
lord71
primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10 
hacher
primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10 
paulo357
primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10primeiro treino de Minato_namikaze I_back10 
Últimos assuntos
» ATTACK FINISH!
primeiro treino de Minato_namikaze Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:04 pm por Islamita_Attack

» Como obter um Animal
primeiro treino de Minato_namikaze Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:00 pm por Islamita_Attack

» Como obter um Bijuu e células
primeiro treino de Minato_namikaze Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:00 pm por Islamita_Attack

» Como obter uma Arma
primeiro treino de Minato_namikaze Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:00 pm por Islamita_Attack

» Sala do Grande Tsuchikage
primeiro treino de Minato_namikaze Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:59 pm por Islamita_Attack

» Sala do Grande Raikage
primeiro treino de Minato_namikaze Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:59 pm por Islamita_Attack

» Sala do Grande Líder da Akatsuki
primeiro treino de Minato_namikaze Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:59 pm por Islamita_Attack

» Sala do Grande Mizukage
primeiro treino de Minato_namikaze Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:59 pm por Islamita_Attack

» Sala do Grande Kazekage
primeiro treino de Minato_namikaze Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:59 pm por Islamita_Attack

Parceiros

 

 primeiro treino de Minato_namikaze

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minato_Namikaze

Minato_Namikaze


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 23
Localização : Konoha, vila oculta da folha

Ficha do Ninja
HP: HP::
primeiro treino de Minato_namikaze Left_bar_bleue300/300primeiro treino de Minato_namikaze Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra: Chakra::
primeiro treino de Minato_namikaze Left_bar_bleue300/300primeiro treino de Minato_namikaze Empty_bar_bleue  (300/300)

primeiro treino de Minato_namikaze Empty
MensagemAssunto: primeiro treino de Minato_namikaze   primeiro treino de Minato_namikaze Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 6:44 pm

Estava uma noite clara com lua cheia, fui ao campo de treino para treinar as técnicas da academia.

Ao chegar la, Utilizei meu primeiro jutsu, Henge No Jutsu

Fiz rapidamente o selo de mão do bode, e Concentrei 20% do meu chakra em meu cabelo e entao falei,

Henge No Jutsu

E entao meu cabelo mudou para a cor preta, fiquei moreno.

Entao conçentrei mais 40% de meu chakra restate e então falei,

Henge No Jutsu

E então me transformei no Tobirama Senju, O Nidaime Hokage.

Me restando apenas 30% de chakra eu terminei voltando ao normal.

e depois do treino usei mais 20% do meu chakra em um Henge No Jutsu

e terminei com 10% de chakra e fiquei mais ou menos assim: lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Islamita_Attack




Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/07/2012

primeiro treino de Minato_namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro treino de Minato_namikaze   primeiro treino de Minato_namikaze Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:58 pm



Attack Islamita!
Ir para o topo Ir para baixo
 
primeiro treino de Minato_namikaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Online :: Konoha - Vila Oculta da Folha :: Campo de Treino-
Ir para: